«Benfica? Se fosse para perder ou empatar não entraríamos em campo»

8 fev 2018, 17:39
Portimonense-Vitória Setúbal (Lusa)

Fabrício comentou o momento sensacional que atravessa e as saídas de Paulinho, Lumor e Rosell, para além do duelo com os encarnados.

O Portimonense vai receber o Benfica no próximo sábado, jogo da 22.ª jornada da Liga. Esta quinta-feira, Fabrício anteviu a receção aos encarnados e falou ainda sobre o grande momento que atravessa.

«Estou a viver um dos melhores momentos da minha vida quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Agradeço a Deus e vou continuar a fazer o meu trabalho, dedicando-me ao grupo. Farei tudo o que estiver ao meu alcance por este clube e por esta cidade», referiu, num vídeo divulgado pelos algarvios.

Em relação ao adversário da ronda 22, o avançado brasileiro assumiu esperar um jogo complicado: «Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos entrar em campo para vencer. Se fosse para perder ou empatar não entraríamos em campo. Jogamos para ganhar, vamos dar o nosso melhor.»

No último defeso, o Portimonense ficou sem três jogadores: Rosell, Lumor e Paulinho. Pese embora as saídas, Fabrício mostra-se «feliz» pelos colegas.

«As saídas deles são uma perda, mas há jogadores com qualidade na equipa. Fico feliz por eles, foram para um lugar melhor. Os que vieram têm correspondido, resta-lhes continuar e dedicaram-se ao máximo», atirou.

O Benfica nunca perdeu em Portimão, contudo, Fabrício realçou que o Portimonense quer quebrar o enguiço.

«Espero que a história seja diferente. Não temos pressão nenhuma, vamos correr e lutar pelo melhor resultado. Nesta fase todos os jogos vão ser difíceis, todas as equipas vão lutar até ao fim por cada ponto. Nunca jogamos de forma defensiva, isso é bom. Torna o jogo bonito. Vai ser um bom espetáculo entre duas equipas que gostam de jogar. Espero estar no meu melhor para ajudar a equipa», afirmou.

«Marcar ao Benfica? Escolhia marcar todos os jogos. Quando não consigo, tento ajudar a equipa com assistências ou de outra forma. Claro que marcar ao Benfica seria especial, mas independentemente da equipa, tenho vontade de marcar», acrescentou.

Fabrício recusou elencar qual o candidato ao título mais forte, elogiando o Benfica.

«O Benfica é um grande favorito ao título. Acompanho pouco futebol, aliás, nem gosto muito de acompanhar. Todos dizem que o Benfica está mal, mas está nos lugares cimeiros há muito tempo. Imaginem se estivesse forte. O Benfica tem uma equipa forte, vai ser um adversário difícil», concluiu.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados