MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Braga: «Qualidade do Sporting veio ao de cima»

9 mar 2015, 22:05
Sporting vs Penafiel
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Autor do primeiro golo penafidelense aponta 10 finais para garantir a permanência

Braga, autor do primeiro golo do Penafiel, em declarações à «Sport TV», depois da derrota frente ao Sporting (3-2), em jogo da 24.ª jornada da Liga:

«Houve uma parte do jogo em que pensámos que íamos conseguir levar um ponto. Não o conseguimos, mas defrontámos uma equipa muito forte. Demonstrámos que estamos vivos e agora temos 10 finais pela frente para ficar na I Liga».

«A qualidade do Sporting veio ao de cima e o nosso desgaste também depois de defender. Um ponto na casa de um grande era sempre importante, mas vamos olhar já para o futuro».

«Estamos numa situação complicada, ocupamos o ultimo lugar, mas a equipa tem qualidade. Temos sido infelizes, mas é preciso acreditar e pensar já no próximo jogo».

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga