Paulo Sérgio: «Desejamos a ponta de sorte que nos fugiu no último jogo»

17 mar 2023, 21:39
Paulo Sérgio no Boavista-Portimonense (Manuel Fernando Araújo/Lusa)

Treinador do Portimonense antecipa jogo com o Vizela

Depois dos dois penáltis falhados pelo Portimonense em Chaves, Paulo Sérgio espera que a sua equipa seja feliz na receção ao Vizela.

«A nossa obrigação é melhorar e dar resposta. Vimos de um jogo competente, em que fomos superiores em quase tudo, exceto na eficácia. Obviamente, queremos muito somar pontos e este jogo não foge à regra, Sabemos que vamos defrontar uma equipa boa, com qualidade, e preparámo-nos para isso. E desejamos também ter uma ponta de sorte que nos fugiu no último fim de semana», afirmou o técnico da formação algarvia, citado pela agência Lusa.

«Nós trabalhamos tudo, tudo é tratado globalmente. É obrigatório que todas essas situações sejam trabalhadas todas as semanas, porque cada jogo obriga-nos a tudo isso: a defender baixo, a defender alto, a pressionar, a procurar finalizar em ataques rápidos ou em ataques planeados. É tudo trabalhado como um todo e esperamos estar mais inspirados amanhã [sábado], para podermos ser mais felizes do que fomos na última partida», acrescentou Paulo Sérgio, a propósito da ineficácia.

O Portimonense-Vizela da 25.ª jornada da Liga está marcado para as 15h30 deste sábado.

Patrocinados