Decisões na II Liga: César Peixoto deixa mensagem a Varzim e Desp. Chaves

Vítor Maia , Estádio Capital do Móvel, Paços de Ferreira
14 mai, 00:15
César Peixoto no V. Guimarães-Paços de Ferreira

Treinador já passou pelos dois emblemas que têm jogos decisivos no próximo domingo

Varzim e Desp. Chaves jogam, no próximo domingo, pela sobreviência na II Liga e pela promoção à Liga. Os poveiros estão em zona delicada da tabela classificativa, mas ainda podem chegar ao play-off de despromoção/promoção enquanto os flavienses estão no terceiro lugar e sonham com a subida direta.

César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, já trabalhou nos dois clubes e deixou-lhes uma mensagem em vésperas dos jogos decisivos.

«Tive uma passagem feliz pelo Varzim. Espero que consigo a manutenção na última jornada. Quando estive lá também conseguimos a manutenção na última jornada. É um clube que me diz alguma coisa. Gostei muito de estar em Chaves, apesar de ter estado pouco tempo. O campeonato acabou por causa da pandemia covid-19. Espero que suba de divisão, é um clube com condições inexcedíveis para estar na Liga e com gente de trabalho. Desejo felicidades aos dois e que tudo corra bem», referiu, na sala de imprensa do estádio após a derrota contra o Benfica, no último jogo da época 2021/22.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados