Miguel Leal: «Sofremos um ataque cardíaco, vamos meter um pacemaker»

5 fev 2015, 17:24
Miguel Leal: «Surpresa? Surpresa não»

Técnico fala das dificuldades do meio-campo do Moreirense

Miguel Leal, treinador do Moreirense, mostrou-se preocupado com as limitações no seu meio-campo para a receção ao FC Porto. Em conferência de imprensa, o técnico centrou o seu discurso nas mexidas que terá que fazer na sua equipa, o que não vem nada a calhar, porque acredita que vai defrontar «o melhor Porto da época».

Filipe Melo e Vítor Gomes abandonaram o clube no mercado de inverno, restando André Simões para o miolo, que cumpre um jogo de castigo na receção aos azuis e brancos. Será, por isso, um Moreirense sem as suas três peças chave que se notabilizaram no meio campo na primeira metade da época aquele que vai receber o FC Porto.
 
Por isso, Miguel Leal diz que a sua «equipa, especialmente no meio-campo, sofreu um ataque cardíaco». O técnico aponta como solução «meter um pacemaker e sofrer durante algum tempo», mas ainda assim garante que o Moreirense vai «sobreviver».
 
O treinador dos cónegos espera um FC Porto «motivado, forte, com grande capacidade de circulação de bola e no seu momento mais forte» em Moreira de Cónegos. Admitindo que os dragões vão defrontar um Moreirense «fragilizado», Miguel Leal refere que a conquista de algum ponto «será excelente».
 
Tendo noção das dificuldades, o treinador do Moreirense não deixa de «acreditar» que tem «condições de lutar para ganhar».
 
A receção dos cónegos ao FC Porto está agendada para as 20h15 do próximo sábado no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Relacionados

Patrocinados