VÍDEO: expulsões nos Barreiros ditam baixas para jogos com FC Porto e Sporting

23 jan, 17:59
Joel Tagueu fou expulso e falha deslocação do Marítimo ao Dragão

Joel Tagueu viu vermelho direto e falha Dragão, enquanto Luka van der Gaag viu dois amarelos e também falha a receção ao campeão na próxima semana

O embate entre o Marítimo e o Belenenses (1-1) ficou marcado por duas expulsões, uma para cada lado, que resultam em duas baixas para a próxima ronda em que os madeirenses visitam o Dragão e os «azuis» recebem o Sporting.

Joel Tagueu foi o primeiro a receber ordem de expulsão, com vermelho direto, ao minuto 43. Uma expulsão que parece exagerada, uma vez que o avançado entra em carrinho, chega primeiro à bola, depois tenta encolher as pernas, mas não consegue evitar o contato com Pedro Nuno.

Um vermelho que afasta Joel Tagueu da visita ao Estádio do Dragão, na próxima jornada, em que o Marítimo vai defrontar o líder FC Porto.

Já na segunda parte foi a vez de Luka van der Gaag, que entrou ao minuto 33, para o lugar do lesionado Nilton Varela, receber ordem de expulsão. O filho do antigo jogador do Marítimo, que já tinha visto um amarelo antes do intervalo, viu um segundo, ao minuto 67, e, desta forma, falha a receção ao Sporting, também na próxima ronda.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados