João Henriques: «Do lado contrário, são três golos sofridos e nós temos 22»

1 out 2022, 14:48
João Henriques no Marítimo-Gil Vicente

Marítimo recebe na segunda-feira (20h15) o Casa Pia

O Marítimo recebe na segunda-feira (20h15) o Casa Pia, para a 8.ª jornada da Liga. A equipa madeirense está no último lugar da prova, sem pontos somados, mas Joao Henriques recusa catalogar este encontro como um «jogo de vida ou morte».

«Estamos numa fase claramente má, mas o campeonato é longo e queremos o mais depressa possível reverter esta situação de não conquistar pontos, mas sem a sensação de que este jogo é ‘de vida ou morte’, que não é, há coisas muito mais importantes», começou por dizer.

O treinador do Marítimo acredita que a equipa vai dar a volta à situação: «O campeonato é de ciclos, podemos começar mal e acabar bem, é isso que queremos e estamos convictos de que vamos conseguir. Acreditamos muito no nosso trabalho e nos jogadores que temos. O Marítimo está a sofrer uma adversidade e é preciso sorrir para ela e enfrentá-la.»

«Vão defrontar-se os dois polos opostos em termos de golos sofridos. Do lado contrário, são três golos sofridos e nós temos 22. Estamos conscientes disso, sabemos o que temos para trás e o que o Casa Pia teve para trás. A consistência e a estabilidade que têm não é desta época», rematou o treinador.

 

Patrocinados