Sporting: Elves Baldé continua incluído na preparação para o Arsenal

23 out 2018, 17:05
Treino do Sporting
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Raphinha e Bas Dost ainda longe dos relvados

O jovem extremo Elves Baldé continua a trabalhar com a equipa principal do Sporting que esta terça-feira prosseguiu a preparação para a receção ao Arsenal, jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa marcado para a próxima quinta-feira.

De resto, não há novidades no plano clínico. Mathieu, ta como na véspera, voltou a trabalhar integrado, enquanto Raphinha e Bas Dost continuam a fazer tratamento, longe do relvado.

José Peseiro, que fala esta quarta-feira à comunicação social (18h30), tem o restante plantel à disposição para o primeiro embate com o Arsenal marcado para as 17h55 de quinta-feira.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas