«Sinto que há um domínio nosso, mas tem faltado uma ponta de sorte»

23 abr 2023, 19:19
Portimonense-Gil Vicente (LUÍS FORRA/LUSA)

Daniel Sousa abordou a série de seis jogos sem vencer do Gil Vicente após a derrota em Portimão

O treinador do Gil Vicente, Daniel Sousa, citado pela agência Lusa, após a derrota em casa do Portimonense (1-0), na 29.ª jornada da Liga:

«Na primeira parte, não entrámos bem. Não nos estávamos a ajustar às condições, quer do terreno quer atmosféricas.

Não entrámos tão bem, com algumas perdas de bola perigosas. Além do perigo que pode surgir, é sobretudo a confiança em assentar o jogo e demorámos tempo a consolidar e assentar o nosso jogo.

Na segunda parte, foi o nosso domínio, não concedendo tantas situações de golo – foi a do golo e outra aos 86 minutos, quando já estávamos a arriscar tudo.

De resto, foi um domínio total, como tenho sentido nos últimos jogos. Sinto que há um domínio nosso, mas tem-nos faltado uma ponta de sorte. Merecíamos ter saído daqui com mais qualquer coisa, como no jogo anterior também merecíamos, mas tem sido este um resumo dos últimos jogos.

Sinceramente, se me perguntassem se são cinco ou seis [jogos sem ganhar], não sei, não estou a fazer as contas de cabeça. Temos estado sempre à procura dos três pontos, tivemos jogos em que tínhamos obrigação de conseguir os três pontos e noutros sabemos que a obrigação e responsabilidade é maior no adversário, sobretudo quando os objetivos são completamente diferentes, no caso do Sporting ou do [Sporting de] Braga.

Para todos os efeitos, é uma sequência que não é positiva, obviamente, e continuamos na luta pelo nosso objetivo principal.»

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados