Ivo Vieira: «Temos de ser muito incisivos e competitivos»

14 ago, 14:03
Liga Conferência: Ivo Vieira no Riga-Gil Vicente

Gil Vicente desloca-se ao reduto do Arouca nesta segunda-feira

O Gil Vicente desloca-se ao reduto do Arouca nesta segunda-feira (18h00), em encontro referente à 2.ª jornada da Liga 2021/22. A equipa de Barcelos surge moralizada pelos triunfos frente ao P. Ferreira (1-0), na ronda inaugural da prova, e frente ao Riga (4-0), resultado que selou o apuramento para o ‘play-off’ da Liga Conferência.

«Estamos preparados para o jogo e sabemos que o Arouca vai-nos oferecer grandes dificuldades. Temos de ser muito incisivos e competitivos na abordagem ao jogo, porque vamos encontrar um adversário competente. Temos de ser assertivos para lutar por um bom resultado, que passa pela vitória», salientou o técnico Ivo Vieira.

Com nova ronda europeia à vista, frente ao AZ Alkmaar (Países Baixos), na quinta-feira, o treinador lembra que a Liga portuguesa «é a competição mais importante» da época.

«Toda a equipa tem margem para evoluir mais na qualidade de jogo. Precisamos de algum espaço, mas trabalharemos para termos sucesso em cada jogo e em cada treino em representação do Gil Vicente», garantiu Ivo Vieira.

 

Patrocinados