Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Bruno Pinheiro: «Farense? Tozé Marreco não terá uma vantagem especial»

12 dez 2024, 16:42
Bruno Pinheiro (Foto: Gil Vicente)

Técnico do Gil Vicente fez a antevisão ao encontro com o Farense

O treinador do Gil Vicente, Bruno Pinheiro, fez a antevisão ao encontro frente ao Farense e considerou que o adversário não terá nenhuma vantagem especial por Tozé Marreco ter treinado o Gil Vicente no início da época.

«Acho que o Tozé Marreco não terá uma vantagem especial. Pode conhecer os jogadores, mas não sabe o onze que vamos apresentar, nem a estratégica que teremos», revelou Bruno Pinheiro.

O conjunto de Barcelos que pôs fim na última jornada a uma série de quatro jogos sem vencer no campeonato, quer dar seguimento a esse triunfo e fazer algo que ainda não fez esta temporada, ganhar fora e dois jogos consecutivos.

«É muito importante ganhar e dar continuidade ao último triunfo. Ainda não conseguimos vencer fora, nem em dois jogos seguidos, na Liga. Temos esse desafio e queremos concretizá-lo. A equipa trabalhou muito e está com muita vontade de voltar a vencer. Se conseguirmos dar uma sequência positiva de resultados, isso vai ajudar a recuperarmos a tranquilidade com bola que já demonstramos esta época, e que ultimamente tem ficado um pouco aquém»

Neste sentido, o Gil Vicente (12.º)  desloca-se ao terreno do Farense (17.º) no sábado, às 15:30h, em partida a contar para a 14.ª jornada da Liga.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga