Sporting renovou com jovem avançado André Gonçalves

19 jan, 19:18
André Gonçalves enovou com o Sporting

Internacional diz que está «motivado» para chegar à primeira equipa

O Sporting renovou o contrato de André Gonçalves, jovem avançado de 19 anos que tem alternado entre a equipa de sub-19 e de sub-23 com aspirações de chegar à primeira equipa.

«Este é um daqueles momentos que vou levar para a vida e que vão fazer parte de mim. Não dá para explicar, estou muito contente por toda a confiança que depositaram em mim. Quero continuar no Sporting por muito mais tempo», destacou o jogador à Sporting TV depois de assinar o novo vínculo.

André Gonçalves chegou ao Sporting, proveniente do Sacavenense, em 2016/17 e está a cumprir a sexta temporada nos leões. Na presente época, o jovem avançado, apesar de ter estado parado devido a lesão, soma quatro jogos e um golo pelos juniores e uma presença nos sub-23. 

«Ver colegas a estrearem-se na equipa principal deixa-me ainda mais motivado. Faz-me acreditar que também poderei conseguir o mesmo. O meu foco está em chegar à equipa principal, é o meu sonho desde que cheguei ao Sporting e trabalho todos os dias para isso», destacou ainda o jogador que já foi internacional sub-15, sub-16 e sub-17.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados