Liga: os onzes prováveis do FC Porto-Gil Vicente

23 set, 09:47

Jogo da sexta jornada do campeonato com pontapé de saída marcado para as 20h30

O FC Porto recebe este sábado o Gil Vicente, um adversário que os portistas não conseguiram vencer no Estádio do Dragão nas duas últimas temporadas, em jogos da Liga.

A equipa de Sérgio Conceição chega a este encontro moralizada pela vitória na jornada de abertura da Liga dos Campeões, diante do Shakhtar Donetsk (3-1). Por isso mesmo, não são esperadas muitas mudanças no onze inicial ou até nenhuma.

Sem Marcano nem Zaidu, por lesão, não restam muitas dúvidas na defesa portista. As principais «dores de cabeça» de Conceição estão reservadas para o meio-campo e ainda para a referência do ataque.

No caso do Gil Vicente, que na última jornada venceu de forma convincente o Estoril (5-3), Kanya Fujimoto é a principal dúvida. O japonês ficou no banco no passado domingo devido a um problema físico, mas é opção para Vítor Campelos, embora Conceição tenha confessado que não acredita num onze gilista com Fujimoto e Maxime Domínguez

Campelos também poderá querer reforçar o miolo com um médio-defensivo como Castillo ou Mory Gabne, relegando Martim Neto para o banco.

Veja, na galeria associada, os onzes iniciais do FC Porto-Gil Vicente, da sexta jornada da Liga, agendado para as 20h30. Siga a partida AO MINUTO no Maisfutebol!

Relacionados

Patrocinados