Portimonense-Arouca, 1-1 (destaques)

18 dez 2021, 18:06
Portimonense-Arouca (Luís Forra/LUSA)
Portimonense-Arouca (Luís Forra/LUSA)

Locomotiva Moufi despertou algarvios

PUB

FIGURA: Fahd Moufi

Na primeira parte, nenhum elemento do Portimonense esteve a bom nível, mas se houve capacidade para responder no segundo tempo muito se deveu ao lateral marroquino. Moufi tirou vários cruzamentos no corredor direito e podia ter sido coroado herói do jogo quando, aos 85 minutos, rematou a centímetros da baliza do Arouca. Uma verdadeira locomotiva!

PUB

MOMENTO: toca o despertador algarvio (71min)

Esta foi uma tarde desinspirada para os homens de Paulo Sérgio, que só despertaram a meio da segunda parte. Após o golo do Arouca, a equipa demorou a reagir, mas quando chegou o golo de Luquinha, os algarvios tomaram conta do jogo. Ainda assim, já não foram a tempo de conquistar os três pontos.

OUTROS DESTAQUES

João Basso

Esteve em bom plano quer a defender, quer a atacar. Na primeira parte, somou um par de ocasiões, com dois remates na sequência de pontapés de canto travados por Samuel. Com apenas 24 anos e se conseguir manter este nível regularmente, poderá significar um bom encaixe para o Arouca.

PUB
PUB
PUB

Bukia

Quando esteve em foco foi sempre por bons motivos. Aliou a velocidade ao drible e até esteve perto de marcar na reta final do encontro, depois de um excelente trabalho sobre um defesa adversário (82min).

Luquinha

Paulo Sérgio mexeu bem na equipa e Luquinha é prova disso mesmo. Lançado ao intervalo, cedo procurou agitar o jogo, perfurando em zonas interiores, embora nem sempre pudesse contar com a melhor definição dos colegas. Foi rápido a reagir no lance do golo.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados