Veríssimo e a visita a Chaves: «Será um bom jogo para se seguir»

30 set, 18:18
Vizela-Estoril (HUGO DELGADO/LUSA)

O treinador do Estoril antecipou a deslocação a Trás-Os-Montes e explicou de que forma aproveitou a paragem competitiva

Nélson Veríssimo espera um Desportivo de Chaves a disputar «o jogo pelo jogo» e explicou de que forma o Estoril aproveitou a paragem competitiva para os compromissos das seleções.

«Houve alguma pausa naquilo que tem sido o trabalho intenso que eles [os jogadores do Estoril Praia] têm feito e acima de tudo foi possível abordar conteúdos que já tínhamos abordado nas fases mais iniciais da Liga, até porque tivemos jogadores que chegaram mais tarde ao grupo e, portanto, estivemos a fazer um ‘refresh’ sobre o que é a nossa perspetiva», disse, num vídeo destinado à antevisão do encontro em Trás-Os-Montes. 

Em relação ao oponente desta oitava ronda, o técnico dos canarinhos considerou que os flavienses vão querer «jogar o jogo pelo jogo» da mesma forma que a sua equipa vai querer, pelo que antecipa «um jogo difícil, contra uma equipa que esta época ainda não venceu em casa e portanto, certamente, terá esse objetivo em mente». 

«Vamos ter de ter a seriedade que temos posto no que fizemos até à paragem, é o que temos de continuar a fazer. Será, portanto, um bom jogo para se seguir, duas equipas que certamente vão querer ter o controlo do jogo, querer ter a posse de bola e chegar a zonas de finalização», projetou Veríssimo.

A expectativa do técnico do Estoril Praia, nesse sentido, passará por «duas equipas que vão procurar vencer o jogo, com a garantia de um bom espetáculo».

O Estoril Praia rumou a Trás-os-Montes, onde defrontará o Desportivo de Chaves, em jogo marcado para sábado, pelas 18h00, com o objetivo de cumprir o terceiro encontro consecutivo sem ser derrotado na Liga. 

Relacionados

Patrocinados