Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Benfica: sabe quanto rendeu a digressão de início de época?

1 dez 2015, 22:49
Jogadores do Benfica foram passear a Nova Iorque

Relatório e contas declara um valor de 2,95 milhões de euros

A digressão de pré-época do Benfica pela América Central e do Norte, que praticamente concentrou todos os jogos particulares de preparação da temporada, rendeu à SAD encarnada um total de 2,951 milhões de euros.
 
Esse é o valor declarado pelo Benfica no relatório e contas relativo às contas do primeiro semestre da temporada.
 
Recorde-se que a pré-temporada realizada este ano, já sob orientação de Rui Vitória, foi a pior do século para o Benfica: zero vitórias, dois empates e três derrotas, todas elas averbadas do outro lado do Oceano Atlântico.
 
Para além da receita com a digressão de pré-época, vale a pena também referir que a BTV continua a render valores elevados, de acordo com o comunicado pelo Benfica: a televisão do clube rendeu nos primeiros três meses da época 7,1 milhões de euros.
 
Este é um valor ligeiramente inferior ao dos primeiros três meses do ano passado (7,3 milhões de euros), mas que permite ao clube, ainda assim, ter um rendimento anual na ordem dos 28 milhões de euros: muito acima do que se pratica no mercado português.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Benfica

Mais Benfica