Desp. Chaves arranca trabalhos com 17 jogadores

28 jun, 20:34
O regresso ao trabalho do Desp. Chaves (facebook/Desp. Chaves)

Flavienses realizaram exames médicos nesta terça-feira, ainda sem Paulo Vítor, Alexsandro, Kevin Pina e Nicolas

O Desportivo de Chaves, recém-promovido à Liga, arrancou nesta terça-feira os trabalhos de preparação da nova temporada.

Em comunicado, o emblema flaviense informou que estiveram presentes 17 dos 21 jogadores no primeiro dia do ciclo de exames médicos e testes físicos, que se prolonga até quinta-feira: o guarda-redes Samu, os defesas João Correia, João Queirós, Rúben Pereira e Bruno Langa, os médios Obiora, Guima, Benny, João Teixeira e João Mendes, bem como os os avançados Batxi, Picas, Juninho, Pedro Ribeiro, Biscaia, Jô e Patrick.

Já o guarda-redes Paulo Vítor, o defesa central Alexsandro, o médio defensivo Kevin Pina e o extremo Nicolas foram «autorizados a apresentar-se mais tarde».

O conjunto transmontano ainda não anunciou qualquer reforço, mas já oficializou a saída de nove jogadores que integraram o plantel da época passada.

Vítor Campelos orienta o primeiro treino na sexta-feira, em hora ainda a definir. O calendário de jogos de pré-temporada está ainda «a ser ultimado», adiantou fonte do clube à Lusa.

O início da pré-época no Desp. Chaves:

Relacionados

Patrocinados