André André: «Prefiro estar parado desta forma do que por lesão»

23 mar 2020, 13:52
Vitória Guimarães-Tondela

Médio do Vitória de Guimarães reconheceu que não quer que o campeonato seja interrompido de forma definitiva

André André, médio do Vitória de Guimarães, mostrou-se esta segunda-feira ansioso por voltar aos relvados, isto numa altura em que o futebol em Portugal está suspenso devido à pandemia de Covid-19.

«Como todos os meus colegas, estou muito ansioso [por voltar a competir]. Sempre fizemos disto a nossa vida. Jogando em junho, em julho ou em agosto, à porta aberta ou à porta fechada, o nosso interesse tem de ser o de querer jogar e o de querer ganhar. Isto é a nossa vida e temos de estar preparados para todas as situações», disse, citado pela Lusa, durante uma videoconferência organizada pelo emblema vimaranense.

«Prefiro estar parado desta forma do que por lesão. Quando voltar [à competição], vou entrar com tudo na mesma. Para mim, ainda foram poucos jogos e poucos treinos [nesta época]. Já tinha muitas saudades de fazer o que mais gosto sem limitações. Quando voltar, vou motivar os meus colegas ao máximo», prosseguiu.

André André admitiu que não quer que o campeonato seja interrompido esta época de forma definitiva, mas deixa a decisão nas mãos das entidades responsáveis.

«Sinceramente, ninguém gosta de acabar o campeonato a meio, mas não sou eu quem decide isso. A nossa administração está em contacto com a Liga e com a Federação. Certamente, eles irão decidir da melhor forma», atirou.

Relacionados

Covid-19

Mais Covid-19

Mais Lidas

Patrocinados