Saída para a Arábia está em «stand by» e João Pedro Sousa continua livre

11 dez 2021, 19:49
Boavista-Estoril
Boavista-Estoril

Maisfutebol explica a situação do treinador, depois de sair do Boavista

PUB

No dia 30 de novembro, João Pedro Sousa emitiu um comunicado confirmando ter recebido uma proposta «irrecusável» do Médio Oriente. No mesmo dia, o Boavista anunciou a entrada de Petit para o lugar do treinador nascido em Luanda. 

Onze dias depois, João Pedro Sousa continua sem ser oficializado no Al Raed, o clube anunciado pelo Maisfutebol como destino do técnico. 

O que se passou, afinal? 

No momento em que se preparava para comprometer com o emblema árabe, João Pedro Sousa foi confrontado com uma situação desconfortável. O treinador do clube, o espanhol Pablo Machín, levantou vários obstáculos e não aceitou os termos para a rescisão contratual. 

O campeonato árabe, entretanto, parou - o último jogo foi a 25 de novembro (derrota por 3-0) e o próximo é a 20 de dezembro - e o Al Raed não conseguiu resolver a situação com Machín. 

João Pedro Sousa esperou agora, mantém a porta aberta ao Al Raed mas, perante esta demora, o nosso jornal sabe que passou a estar disponível para ouvir outras propostas. 

Neste sábado, o nome do treinador foi apontado como opção possível para o Paços de Ferreira, depois da saída de Jorge Simão. 

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados