Treinador do Boavista falou sobre o empate frente ao Estrela e elogiou o jovem guarda-redes
Cristiano Bacci, treinador do Boavista, na conferência de imprensa, após o empate frente ao Estrela (2-2), na quinta jornada da Liga:
[O Boavista só sofreu quatro golos na Liga, dois deles frente ao Estrela. A parte defensiva é mais importante que os dois golos marcados?] «Temos de atacar e defender da mesma forma. Acho que nós mostrámos isso. Quando é para atacar, atacamos. Quando é para defender, defendemos. A primeira parte foi nossa. A segunda foi deles, mas tivemos oportunidade para fazer golos na segunda. Aí, como equipa, temos de melhorar e matar o jogo.»
[Tomé Sousa, o guarda-redes mais jovem de sempre a ser titular na Liga] «Falei antes do jogo e na antevisão. Não tinha nenhuma dúvida. É um miúdo que merece porque tem uma cabeça de adulto. Não tenho dúvida que ia cumprir. Fui corajoso e estou contente com a exibição dele. Sem dúvida.»
«É normal que nas dificuldades os grupos se juntem. Tenho um grupo e um plantel de homens. Não é só os velhos, mas também os jovens a mostrarem todos os dias qual o caminho certo.»