Grimaldo: «Eles meteram-se 11 atrás, nos 90 minutos jogámos 40 ou 50»

15 jan, 20:10
Benfica-P. Ferreira

Lateral-esquerdo espanhol do Benfica lamenta postura da equipa do Moreirense e diz que os encarnados têm de ir «jogo a jogo»

Declarações do futebolista do Benfica, Grimaldo, à BTV, após o empate a uma bola ante o Moreirense, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol:

«É claro que não podemos perder pontos. Contra estas equipas, e não faltando ao respeito, mas somos o Benfica e temos de ganhar, estamos obrigados a ganhar. Foi claro que eles não quiseram jogar futebol. Meteram-se os 11 atrás, nos 90 minutos não sei quanto tempo jogámos, porque praticamente desde o primeiro minuto que perderam tempo. Foram dados seis minutos, não entendemos, é um pouco duro. Vens com a motivação para ganhar e, em 90 minutos jogámos 40 ou 50, porque estiveram praticamente o jogo todo no chão.»

«Não sentimos [ndr: que fizemos tudo], porque não ganhámos. O que conta no final é o resultado. Criámos muitas ocasiões, eles praticamente nada fizeram. A equipa tem de ir jogo a jogo, pensar em nós, estamos a bastantes pontos do líder, mas é jogo a jogo, tentar ganhar todos os jogos até final.»

«Não, mais unida que nunca não, porque o Benfica está sempre unido. Resultados destes são duros, é duro para os adeptos, porque fomos melhores, mas isto acontece. Há que encontrar o caminho e creio que, aos poucos, vamos encontrá-lo.»

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados