Carlos Martins: jogadores «estão com o presidente e com o treinador»

21 mar 2015, 18:10
O dia que Lito foi impedido de treinar no Belenenses

Médio fala da mudança de treinador no Restelo e faz antevisão do Boavista no lugar do novo técnico, Jorge Simão

O Belenenses entra em campo neste domingo frente ao Boavista (16h) pela primeira vez desde a saída de Lito Vidigal. E no Restelo a antevisão do jogo ficou a cargo de Carlos Martins, no lugar do novo treinador, Jorge Simão. O médio garante que os jogadores «estão com o presidente e com o treinador».


«Se o presidente achou que o mister tem capacidade, vamos todos estar com o presidente e com o treinador. Nestes primeiros dias de trabalho com ele, não se sentiu que era um treinador que estava no Campeonato Nacional de Seniores», afirmou Carlos Martins, a propósito dos primeiros dias com o novo técnico, que orientava o Mafra.

«Saiu um treinador, que fez o seu trabalho, e recebemos outro treinador, que chega com o intuito de também fazer um bom trabalho. Aos jogadores, cabe trabalhar, independentemente de quem seja o técnico», disse ainda o jogador de 32 anos, que assinou em janeiro e acaba de renovar por duas épocas.

«Orgulhoso» pela renovação, Carlos Martins fala de resto de uma partida que se antevê difícil: «Estamos a caminhar para o fim e cada jogo que passa é importante. Sabemos que vamos defrontar uma equipa historicamente complicada. Temos de assumir o que queremos e vamos lutar pelo nosso objetivo, que é ganhar o jogo.»

Patrocinados