Salvador manda recado: «Jogadores vão ter de dar muito mais»

13 set 2014, 21:09
António Salvador

Presidente do Sp. Braga implacável na reação à primeira derrota

António Salvador não teve papas na língua no final da primeira derrota da época, este sábado, em Arouca. Em declarações que soaram claramente a recado interno, o presidente do Sp. Braga disse compreender os adeptos e exigiu mais do plantel para os próximos jogos. 

«Temos de ter todos paciência, a equipa ainda está em construção, mas os jogadores vão ter de dar muito mais, vão ter de trabalhar mais, para podermos disputar os três pontos. Recado? Não. É um facto, entraram muitos elementos novos, mas, quem vem para cá, sabe que tem de se bater em cada jogo até à última gota de sangue», avisou, antes de deixar uma promessa:

«É isso que vai acontecer daqui para a frente e, por isso, peço aos adeptos que acreditem na equipa e continuem a apoiá-la. A Liga Europa é o objetivo mínimo e vai ser cumprido, porque temos jogadores em quantidade e qualidade para atingir essa meta.»

O dirigente defendeu ainda Éder das críticas de que foi vítima aquando do último jogo da Seleção. «São completamente injustas. Hoje, não marcou, mas, como puderam ver, teve oportunidades, uma delas que até a mim me fez pensar que era golo. Todos sabemos que a Seleção foi um desastre, o problema é muito mais profundo. Paulo Bento. Não me compete falar da saída, mas é evidente que a equipa vinha acusando algum desgaste, e algo tinha de acontecer...»

Relacionados

Patrocinados