Gil Vicente-Sporting, 0-3 (destaques)

Nuno Dantas , Estádio Cidade de Barcelos
18 dez 2021, 22:48

Nuno Santos saiu do banco para desbloquear o jogo

PUB

FIGURA: Nuno Santos (Sporting)
Saltou do banco para desbloquear um jogo bastante atribulado. Após a expulsão de Luís Neto, Nuno Santos entrou para fazer a ala esquerda e saiu-se bem. Previu o mau passe de Rúben Fernandes, recuperou o esférico e, à entrada da área, arriscou o remate que só parou quando balançou a rede.

MOMENTO DO JOGO: Expulsão de Fujimoto
Equipas encaixadas, a estudarem-se mutuamente, até que Fujimoto tem uma entrada mais dura e é expulso. A partir daqui tudo mudou. O jogo ficou quizilento, com muitas paragens e com mais expulsões (Luís Neto e o médico dos leões). Teve ainda um penálti falhado e ressaltos que deram em golo.

PUB

OUTROS DESTAQUES

Daniel Bragança (Sporting): Mais um jogador lançado por Ruben Amorim e que fez por merecer os minutos que esteve em campo. Com pormenores deliciosos e um golo, Daniel Bragança mostrou, uma vez mais, estar em excelente momento de forma.

Frelih (Gil Vicente): Sofreu três golos, mas fez várias defesas que impediram que, numa primeira fase, os leões se adiantassem no marcador e, depois, negaram que ampliassem o marcador. Mereceu a claque – família e amigos – que veio especialmente da Eslovénia para o apoiar.

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados