Gil Vicente: Ricardo Soares quer replicar aposta do Famalicão nos jovens

3 dez 2021, 15:39
Ricardo Soares no Gil Vicente-Arouca (José Coelho/LUSA)

Treinador perspetivou o duelo minhoto referente à 13.ª jornada da Liga

O Gil Vicente recebe o Famalicão no próximo domingo (18h00), no Estádio Cidade de Barcelos, em encontro referente à 13.ª jornada da Liga. Antes do duelo minhoto, Ricardo Soares admitiu que pretende replicar a estratégia de promoção de jovens implementada pelo próximo adversário.

«Faz uma aposta em jovens para potenciar e, acredito eu, rentabilizar. Isso é o que eu quero no Gil Vicente também. A minha preocupação enquanto treinador, seja em que clube for, é alcançar os objetivos coletivos e, depois, tentar criar mais-valias para que o clube possa lucrar. Quanto melhor estiver financeiramente, mais qualidade vai agregar a nível de jogadores e infraestruturas», disse o técnico, em conferência de imprensa.

O treinador do Gil Vicente acredita que a sua equipa vai continuar a evoluir. «Tendo muito para crescer, vamos lutar única e exclusivamente pela manutenção. Nós é que somos ambiciosos, queremos sempre mais e melhor e desejamos que o Gil Vicente seja cada vez mais uma equipa segura e sustentada na I Liga. Vamos em busca dessa perfeição, mas há que ter perfeita noção da realidade e dos nossos objetivos», rematou Ricardo Soares.

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados