Ingleses venceram em casa do Legia de Varsóvia por 3-0
O Chelsea venceu esta quinta-feira o Legia de Varsóvia de Gonçalo Feio por 3-0 na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.
Rúben Vinagre foi titular do lado dos polacos, Claude Gonçalves e Pedro Neto ficaram no banco numa partida em que os golos apenas chegaram na segunda parte.
Tyrique George [49m] abriu o marcador depois de uma recarga a um remate de Reece James.
Madueke [57m e 74m] bisou no encontro já depois de Nkunku ter falhado uma grande penalidade aos 73 minutos e fechou a contagem em 3-0.
Com esta vitória, o Chelsea leva uma vantagem confortável para Stamford Bridge, onde vai jogar a segunda mão da eliminatória.
Veja aqui o resumo do encontro:
