Guingamp eliminou Dínamo Minsk e vai lutar pelo segundo lugar com o PAOK.
A Fiorentina empatou esta quinta-feira, em Florença, com o PAOK a um golo, em jogo da 4ª jornada do Grupo K da Liga Europa.Miguel Vítor foi titular no conjunto grego, que marcou primeiro, aos 81 minutos, por intermédio do belga Martens. Os italianos reagiram e igualaram aos 88, por Pasqual. A igualdade servia ao conjunto viola, que assim se qualificava para os 16 avos de final.
No outro jogo do grupo, o Guingamp eliminou o Dínamo Minsk ao vencer por 2-0. Beauvue, aos 44, e Mandanne, aos 86, marcaram os golos.
Os franceses, segundos com sete pontos, vão discutir a segunda vaga com os gregos, que têm quatro, nas próximas duas jornadas.
