Técnico do FC Porto destaca as dores de crescimento dos jogadores e aponta alguma falta de maturidade do plantel para gerir os momentos do jogo
Vítor Bruno, em declarações à flash interview da SportTV, após a derrota do FC Porto no reduto da Lazio, por 2-1, num jogo a contar para a fase de liga da Liga Europa:
«Acho que o resultado é absolutamente injusto pelo que fizemos durante o jogo, sofremos golo a acabar a primeira parte. Fomos atrás do resultado e fizemos o empate, temos de assumir alguma responsabilidade, relativamente às dores de crescimento, em termos de maturidade. Temos de crescer em cima dos erros, temos de dar passos em frente, não podemos perder pontos desta forma. Queremos sempre muito ganhar, mas há momentos em que temos de olhar para o jogo e perceber o que está a pedir.»
«Não queremos que os erros aconteçam o menos possível, é o reflexo de uma equipa que é jovem e que está a ganhar maturidade. Houve muitos lances estranhos durante o jogo. O lance do Eustaquio parece-me demasiado evidente, podia ter havido uma expulsão. São critérios que são estranhos e que não entendemos muito bem, mas é o que é.»
«Benfica? Não podemos chorar no molhado, temos de crescer para que isto não se volte a repetir. As bases para domingo não são as melhores, mas temos de olhar para o que podemos fazer e em cima de uma derrota temos de dar uma resposta, à imagem daquilo que é o ADN FC Porto, que queremos que a equipa tenha.»