Lille sofre reviravolta nos minutos finais, Luís Castro vence em Israel

18 fev 2021, 22:03
Luís Castro

Nápoles foi derrotado em Espanha pelo Granada (2-0)

Num duelos de maior cartaz da Liga Europa, a armada lusa do Lille esteve a vencer, mas permitiu a reviravolta ao Ajax nos minutos finais (1-2), primeira mão dos 16 avos de final.

Com José Fonte e Renato Sanches na equipa inicial, o conjunto de Galtier marcou primeiro por Timothy Weah aos 72 minutos. Os campeões holandeses reagiram e igualaram aos 84 minutos por Tadic, de penálti, e ainda alcançaram a reviravolta por Brobbey.

Por seu turno, o Shakhtar Donetsk triunfou em Israel ante o Maccabi Tel Aviv por 2-0 graças a golos de Alan Patrick (31m) e de Tetê, no período de descontos.

Em duelo de portugueses, o Granada de Rui Silva, Quina e Domingos Duarte bateu o Nápoles, de Mário Rui, por 2-0. Herrera e Kennedy assinaram os dois golos do conjunto espanhol ainda na primeira parte.

Nota ainda para a vitória do Villarreal na Áustria contra o Salzburgo por 2-0 e para o empate a três bolas entre Molde e Hoffenheim. Por sua vez, Antuérpia e Rangers protagonizaram um jogo louco com sete golos e duas reviravoltas (4-3). Os escoceses chegaram à vitória com um golo de Barisic, de penálti, no último minuto.




 

Relacionados

Patrocinados