À procura de uma tarde mágica? Os onzes prováveis para o Sporting-Bodo/Glimt

17 mar, 10:31

Leões têm a difícil tarefa de tentar virar um resultado pesado sofrido na Noruega

O Sporting tem, esta terça-feira, a difícil tarefa de tentar virar uma derrota pesada (3-0) sofrida na Noruega. Apesar do desafio, Rui Borges tem uma boa noticia: poderá voltar a contar com dois pesos pesados.

Maxi Araújo e Pedro Gonçalves, que não foram opções por castigo na 1.ª mão, deverão regressar diretamente para o onze dos leões. Em contrapartida, Luís Guilherme, que não treinou esta segunda-feira, deverá sair das opções. Já Vagiannidis também deverá ceder o lugar ao uruguaio.

De resto, Rui Borges não deverá mexer mais na equipa – em comparação com o jogo na Noruega. A tarde promete e a turma de Alvalade precisa de um jogo memorável para conseguir a continuidade na liga «milionária».

Confira os onzes prováveis na galeria associada.

O Sporting recebe o Bodo/Glimt, esta terça-feira (17h45), para a segunda mão dos «oitavos» da Liga dos Campeões. Um jogo que poderá acompanhar AO MINUTO aqui no site do Maisfutebol.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Sporting

Mais Sporting