Champions: Chelsea bate Juventus e apura-se

23 nov, 21:55

Zenit empata em Malmo e garante Liga Europa

PUB

Campeão da Europa, o Chelsea vai continuar a defender esse título na segunda metade da época: esta noite, os blues venceram a Juventus (4-0) e confirmaram o apuramento para os oitavos de final da Champions.

Em Stamford Bridge, Trevor Chalobah abriu o marcador aos 25 minutos. Na segunda parte, no espaço de dois minutos, a equipa londrina resolveu a questão: Reece James e Hudson Odoi fizeram o segundo e o terceiro golos, aos 56 e 58 minutos. Timo Werner, aos 90+5 minutos, fechou as contas.

PUB

No outro jogo do grupo, o Malmo somou os primeiros pontos, ao empatar na receção ao Zenit, por 1-1. Os russos, ainda assim, garantiram a passagem à Liga Europa.

Soren Rieks, aos 28 minutos, abriu o marcador, naquele que foi o primeiro tento da formação sueca nesta edição da Liga dos Campeões. Aos 90+2 minutos, Rakitsky, de penálti, empatou, já depois de Dzyuba ter falhado um penálti aos 52 minutos.

Assim, o Chelsea lidera o grupo H, com 12 pontos, os mesmo da Juventus (tem vantagem no confronto direto). O Zenit tem quatro, o Malmo tem um.

(Imagens vídeo Eleven Sports)

PUB
PUB
PUB

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.

Últimas