Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Lage obrigado a mexer: o onze provável do Benfica para o duelo em Nice

6 ago 2025, 09:20

Aktürkoglu está lesionado e é baixa para o jogo da 3.ª eliminatória da Liga dos Campeões

O Benfica defronta esta quarta-feira o Nice, na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e Bruno Lage será obrigado a fazer alterações face ao jogo da Supertaça com o Sporting.

Numa altura em que Kerem Aktürkoglu se encontra a contas de uma lesão no tornozelo, confirmada pelo próprio treinador, o Benfica precisa de uma alternativa no lado esquerdo e Andreas Schjelderup deverá ser opção.

Depois de ter falado aos jornalistas na antevisão ao jogo, o extremo norueguês volta a entrar de início para lutar por um lugar na liga milionária. 

No meio campo, zona que tem colocado várias dúvidas, Bruno Lage deverá voltar a apostar no trio Enzo-Rios-Barreiro.

O Nice-Benfica está marcado para as 20h desta quarta-feira e poderá acompanhar tudo AO MINUTO com o Maisfutebol.

O onze provável do Nice: Diouf, Bard, Dante, Bah, Mendy, Clauss, Bouanami, Sanson, Boudaoui, Guessand e Moffi.

CONFIRA TUDO NA GALERIA ASSOCIADA

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Benfica

Mais Benfica