Coletivo bávaro não deu hipóteses aos croatas do Dínamo Zagreb
Esta terça-feira, em Munique, o Bayern aplicou uma qualidade das antigas ao Dínamo Zagreb, por 9-2, numa noite em que o português Raphaël Guerreiro marcou um golaço e Harry Kane fez um póquer, tornando-se na primeira equipa da história a marcar nove golos numa partida da Liga dos Campeões.
A equipa orientada por Vincent Kompany começou melhor e ao intervalo já venciam por 3-0. Kane (19m), Guerreiro (33m) e Olise (38m) colocaram os bávaros na frente.
Intervalo e o Bayern é obrigado a mexer: sai Neuer e entra Ulreich. Os croatas aproveitaram a mudança na baliza e reduziram o marcador para 3-2 em apenas cinco minutos. Mas os alemães não se deixaram ficar e rapidamente responderam.
Kane (57m) e Olise (61m) marcaram rapidamente e aumentaram para 5-2 a vantagem. Aos 73 minutos, de penálti, o internacional inglês voltou a marcar e completou um hat-trick.
Mas a noite ainda não tinha acabado e a equipa da casa não perdoou aqueles dois golos sofridos. Kane volta a marcar e chega ao póquer, alterando o marcador para 7-2.
Sané e Goretzka, 85m e 90+2m, respetivamente, fecharam o marcador.
Com este resultado, o Bayern é líder na classificação geral, com três pontos, nove golos marcados e dois sofridos.