Colchoneros recebem esta quarta-feira o Arsenal para a primeira mão das «meias» da Champions
O Atlético Madrid está de volta às «meias» da Liga dos Campeões e o ambiente na capital espanhola é de festa. Os colchoneros recebem, esta quarta-feira, o Arsenal para a primeira mão.
À chegada ao estádio, o autocarro do Atlético Madrid foi recebido em festa. Na verdade, todo o percurso foi feito em festa. As ruas encheram de adeptos colchoneros, que apareceram vestidos a rigor, com cachecóis e bandeiras.
Não é de espantar o entusiasmo. O Atlético Madrid não chegava a esta fase da Champions desde 2017. Na altura, foi eliminado pelo Real Madrid.
O jogo entre Atlético Madrid e Arsenal arranca às 20 horas desta quarta-feira. Um encontro que poderá acompanhar AO MINUTO aqui no site do Maisfutebol.
Nove anos depois, Simeone volta a sonhar com uma chegada à final. Ora veja as imagens surreais:
