Zielinski reage a críticas após tirar fotografia com CR7: «Apeteceu-me...»

17 nov 2024, 19:33
Portugal-Polónia (AP Photo/Luis Vieira)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Médio polaco e Zalewski quiseram registar o momento com o português, após a goleada sofrida pela Polónia frente a Portugal, por 5-1

Dias após ter protagonizado um momento de «fair-play» à saída do Estádio do Dragão, Zielinski respondeu pela primeira vez às críticas dos adeptos polacos.

O médio juntou-se a Zalewski e ambos aguardaram por Cristiano Ronaldo, para tirarem uma fotografia com o mesmo, após a goleada sofrida pela Polónia, frente a Portugal, por 5-1. Ora, o gesto não caiu bem junto de algumas pessoas, mas na opinião do jogador, tudo não passou de uma situação normal, que ganhou outras proporções graças às redes sociais.

«Não vejo qualquer problema no que eu e o Zalewski fizemos. Não estou interessado no que se diz ou escreve nas redes sociais, para mim o Cristiano Ronaldo é um dos melhores futebolistas das história. Perdi o jogo e, por isso, devo-me esconder num canto? Aproximei-me, tirámos uma fotografia e pronto. Apeteceu-me», afirmou o atleta.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Seleção

Mais Seleção