Gregos caíram na Suécia; Rui Silva suplente no triunfo nos descontos do Betis enquanto Nazinho jogou 45 minutos no empate do Cercle Brugge na Áustria
Ao segundo jogo ao comando do Panathinaikos, Rui Vitória sofreu a primeira derrota. Na visita à Suécia, o Panathinaikos perdeu frente ao Djurgarden (2-1), numa partida da quarta jornada da fase de Liga da Liga Conferência.
O conjunto helénico começou melhor a partida e abriu o marcador aos 17 minutos pelo ex-Benfica Djuricic. Porém, uma entrada em falso do Pana na segunda metade permitiu aos suecos chegarem à iguladade com um golo de Gulliksen.
O golo da reviravolta do Djurgarden foi assinado por Hummet, aos 72 minutos.
Rui Silva foi suplente na vitória do Betis na receção ao Celje (2-1) com os espanhóis a chegarem ao triunfo com um golo de Juanmi aos 90+4. Por sua vez, em Chipre, o APOEL protagonizou uma das surpresas da ronda ao bater a Fiorentina por 2-1.
Flávio Nazinho atuou 45 minutos no nulo do Cercle Brugge na visita ao terreno do LASK Linz enquanto o Heidenheim venceu o Hearts, na Escócia, por 2-0. Já o St. Gallen, um dos oponentes do Vitória de Guimarães nesta Liga Conferência, triunfou em casa do Larne, na Irlanda do Norte.
Nota ainda para o empate a duas bolas entre Copenhaga e Basaksehir e para a vitória do Jagiellonia ante o Molde.
Classificação da Liga Conferência