Perkovic: «A este nível os erros que cometemos pagam-se caro»

Nuno Dantas , Estádio Cidade de Barcelos
11 ago, 22:39
Riga FC na Liga Conferência

Técnico do Riga salienta a boa entrada da equipa

Sandro Perkovic, treinador do Riga, na sala de imprensa, após derrota por 4-0 frente ao Gil Vicente:

«Parabéns ao Gil Vicente e desejo o melhor para o jogo com o AZ Alkmaar. Quero também dar os parabéns aos meus jogadores. No início começaram bem, mas a este nível os erros pagam-se muito caros. Quando sofremos dois golos seguido, da forma como sofremos, é impossível ganhar.

[A que se deve o bom começo do Riga?] No jogo da primeira mão, percebemos que o Gil Vicente era uma excelente equipa. O nosso plano era entrar bem para tentar surpreender o Gil Vicente, mas infelizmente não conseguimos alcançar a vitória. Fizemos um bom trabalho, mas não conseguimos marcar.

[O momento decisivo foi após o segundo golo?] É difícil dizer qual foi o momento-chave da partida. Quando se sofre três golos da forma como sofremos, é muito difícil sobreviver a uma equipa como o Gil Vicente. Ainda assim, ainda tivemos algumas boas hipóteses, mas não conseguimos.

[Quarta derrota seguida do Riga, qual a razão?] O Ngonda tem sido um jogador muito importante para a equipa e hoje não esteve nos seus dias. Há dias assim. Esta equipa vai recuperar e todos somos profissionais. Hoje não foi um bom dia e, por isso, não vejo razões para a equipa não estar motivada.»

Relacionados

Patrocinados