«Real Madrid? Também é difícil jogar contra o Atlético e o Sporting»

25 abr 2022, 17:53
Manchester City-Liverpool (ANDREW YATES/EPA)

Gabriel Jesus antecipou a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões e abordou a possível chegada de Haaland ao Man. City

Na véspera do jogo contra o Real Madrid, da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, Gabriel Jesus admitiu a dificuldade de jogar contra grandes clubes e recordou os confrontos com o Atlético de Madrid e contra o Sporting.

«Quando falas de grandes clubes como o Real Madrid, é óbvio que tens sempre de dar tudo. Temos de impor o nosso ritmo e o nosso futebol, sabendo que do outro lado teremos uma equipa que fez o que fez contra o PSG nos oitavos de final e depois contra o Chelsea... Tem muita experiência, está habituado a viver a competição», começou por dizer em entrevista à Marca.

«Também é difícil jogar contra o Atlético e o Sporting... É a Liga dos Campeões. Há algum nervosismo. Tentaremos dar o nosso melhor, respeitar a história do Real Madrid e dos seus jogadores, mas vamos tentar impor o nosso futebol para ganhar», acrescentou. 

Fã de Kaká, o internacional brasileiro revelou que jogadores contrataria do Bernabéu para o Etihad.

«Há muitos jogadores bons, é complicado. Modric, Kroos, Benzema, Alaba, enfim todos», atirou.

Autor de um «póquer» no passado sábado, o jovem avançado poderá ter de discutir um lugar na equipa inicial dos campeões ingleses com Haaland, norueguês que tem sido associado ao clube, na próxima época.

«Haaland? É um jogador com muita qualidade, força e capaz de marcar muitos golos. É um 'nove' que faz golos e se chegar, será uma grande contratação do clube. Espero que assim seja», comentou sobre a possível contratação do jogador ao Dortmund. 

Gabriel Jesus admitiu que há «algum nervosismo» antes do encontro e considerou que o Real Madrid que virou a eliminatória contra o PSG e o Chelsea «não se pode defender». 

«Isso não se pode defender. Quase todos os jogadores do Real Madrid tem muita experiência na Champions. Isso é importante, claro. Mas nós também temos crescido e no ano passado chegámos à final», concluiu. 

 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados