Champions: Pafos de Pepê e Quina vence e «coloca um pé» no play-off

5 ago 2025, 22:50
Dínamo Kiev-Pafos (FOTO: Wojtek Jargilo/EPA)

Anderson Silva apontou o único golo da formação cipriota frente ao Dínamo Kiev (1-0)

O Pafos deslocou-se até ao reduto do Dínamo Kiev e venceu por 1-0, na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Pepê Rodrigues foi titular na formação cipriota e Domingos Quina entrou na segunda parte, dois minutos antes de Anderson Silva colocar a bola no fundo da baliza pela primeira e única vez no encontro.

Este resultado faz com que o Pafos parta em vantagem para o jogo da segunda mão, que está marcado para a próxima terça-feira (20h).

Nos restantes jogos desta terça-feira, o Malmö e o Copenhaga não foram além de um nulo, sendo que o Qarabag levou a melhor sobre o Skëndija, também pela margem mínima, sendo que estes dois encontros são referentes ao Caminho dos Campeões. Do outro lado, no Caminho das Ligas, o Rangers não teve problemas para vencer o Viktoria Plzen, por 3-0, graças ao «bis» de Gassama e ao golo de Dessers.

Relacionados

Champions

Mais Champions