Coates: «Apuramento teria um impacto muito grande»

23 nov, 11:22

Capitão do Sporting antecipa duelo europeu com o Borussia Dortmund

PUB

Seba Coates reconhece que uma passagem do Sporting aos oitavos de final da Liga dos Campeões teria «um impacto muito grande». Não só pela vertente financeira, importante para o clube, mas também para a ambição desportiva do grupo, uma vez que o clube não tem conseguido chegar a esses patamares da competição.

«Obviamente que seria muito importante passar o grupo. Para os jogadores seria importantíssimo, mas sabemos que vai ser muito difícil. O Dortmund é favorito para este jogo e para a passagem, mas vamos estar preparados e vamos tentar passar de todas as maneiras. Seria um impacto muito grande para todos. Não tanto pela parte financeira, mas também para o grupo, depois de tantos anos», referiu o internacional uruguaio, em entrevista à CNN Portugal.

PUB

Questionado sobre a forma como a Europa olha para este Sporting, campeão português, Coates desvalorizou essa perspetiva.

«Não sei se temos de pensar na forma como a Europa olha para nós. Temos de continuar da mesma maneira. Não deveria mudar nada a forma como olham para nós. O importante é como nós podemos reagir ao jogo, tentar mostrar o potencial que temos, com as nossas virtudes e defeitos tentar dar o máximo e fazer um bom papel», acrescentou o jogador leonino, neste avanço da entrevista que vai ser transmitida no CNN Desporto do próximo domingo (11-13h).

PUB
PUB
PUB

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.

Sporting

Mais Sporting