Champions: Sevilha vira Krasnodar com menos um, Chelsea bate Rennes

4 nov 2020, 22:26

Londrinos e andaluzes no topo do grupo E, ambos com sete pontos

O Sevilha assinou uma reviravolta épica na receção ao Krasnodar, batendo os russos por 3-2, ao mesmo tempo que o Chelsea recebeu e venceu o Rennes, por 3-0, nos duelos da terceira jornada do grupo E. Ingleses e espanhóis estão nos dois lugares de apuramento, que fica mais longe para dois dos quatro clubes estreantes na fase de grupos em 2020/2021.

O jovem extremo de 20 anos, Shapi Suleymanov, deu vantagem ao Krasnodar ao minuto 17 e o experiente avançado sueco Marcus Berg aumentou a diferença aos 21 minutos, com o 0-2 no marcador.

A vida estava difícil para o Sevilha e andou em altos e baixos bem perto do intervalo. Rakitic relançou o jogo ao reduzir a diferença aos 42 minutos, mas Jesús Navas foi expulso com vermelho direto em cima do apito para intervalo.

Era a desvantagem mínima e um homem a menos em campo, com uma segunda parte pela frente.

Lopetegui levou várias vezes as mãos à cara até ao descanso, mas saiu a sorrir. Tudo porque, no espaço de três minutos, aos 69 e 73, En Nesyri deu a volta ao marcador para o resultado final.

No outro jogo, em Stamford Bridge, Timo Werner bisou de penálti (10m e 41m) e Tammy Abraham, na segunda parte, fez o 3-0 final aos 50 minutos. O Rennes ficou reduzido a dez por expulsão de Dalbert, antes do 2-0.

Chelsea e Sevilha têm sete pontos cada, Krasnodar e Rennes um cada.

Relacionados

Patrocinados