V. Setúbal: processo de licenciamento na Liga 3 está «pendente»

20 jun, 22:04
Estádio do Bonfim

O mesmo acontece para o Campeonato de Portugal. FPF emitiu lista e sadinos aguardam «processo pendente de decisão da Comissão de Recurso»

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta quinta-feira, a lista dos clubes licenciados para a Liga 3 e Campeonato de Portugal, sendo que o nome do V. Setúbal não aparece em ambas.

Segundo as alíneas finais da lista divulgada pela FPF, o V. Setúbal tem o «processo pendente de decisão da Comissão de Recurso» para poder participar nas provas da FPF.

No seguimento, o clube sadino afirma que foi «informado através do site da Federação Portuguesa de Futebol que a decisão sobre a inscrição na Liga 3 para época 2024/25 da sua equipa sénior de futebol masculina continua a aguardar desfecho na Comissão de Recurso».

Por fim acrescentaram: «O Vitória aguarda serenamente a decisão do recurso interposto, convicto de que a razão nos assiste».

De recordar que o clube de Setúbal foi vice-campeão do Campeonato de Portugal e conseguiu assegurar em campo a subida à Liga 3, mas corre o risco de não participar nesta divisão por não preencher os critérios financeiros exigidos pela FPF.

 

Relacionados

Patrocinados