VÍDEO: Hulk bisa na Libertadores frente ao Independiente de Renato Paiva

20 mai, 09:11
Atlético Mineiro (twitter)

Atlético Mineiro já está apurado para os oitavos de final, equatorianos obrigados a vencer na última ronda

O Independiente del Valle, comandado pelo português Renato Paiva, não resistiu ao Atlético Mineiro que, com um «bis» de Hulk, venceu na última madrugada por 3-1, em jogo da 5.ª jornada da fase de grupos da Taça Libertadores.

A equipa brasileira foi mais pragmática e aos 9 minutos já vencia por 1-0, com o primeiro golo de Hulk. A equipa equatoriana procurou reagir, mas acabou por consentir um segundo golo abrir a segunda parte, outra vez marcado por Hulk, desta vez com um chapéu.

O Independiente ainda reduziu já perto do final do jogo, aos 87 minutos, por William Vargas, mas a última palavra foi mesmo da equipa de Minas Gerais, com Savio a fechar o resultado em 3-1 já em tempo de compensação.

Com esta vitória, o Atlético Mineiro garante a qualificação para a próxima fase, enquanto o Independiante terá de vencer o América e aguardar que o Atlético vença o Tolima.

Entretanto, o River Plate também garantiu a qualificação para a próxima fase, com uma goleada aos chilenos do Colo Colo (4-0), no Monumental, com Enzo Pérez em plano de destaque.

Já estão qualificadas sete equipa para os oitavos de final, três brasileiras e quatro argentinas: Palmeiras, Atlético Mineiro, Flamengo, Estudiantes, River Plate, Colón e Talleres.

O sorteio dos oitavos de final está marcado para 27 de maio, para Brasília.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados