II Liga: Casa Pia vence e iguala provisoriamente Benfica B no topo

9 jan, 13:07
Filipe Martins
Filipe Martins

Neto marcou o golo que deu o triunfo aos «gansos» frente ao Leixões; Vilafranquense ganha na Trofa

PUB

O Casa Pia suou, mas venceu o Leixões por 1-0 esta manhã, e igualou à condição o Benfica B no primeiro lugar.

Os «gansos» chegaram ao golo logo aos 13 minutos por Ângelo Neto. Volvidos seis minutos, Vasco Fernandes foi expulso por acumulação de cartões amarelos e deixou a equipa de Filipe Martins com dez elementos.

PUB

No entanto, os Bebés do Mar não aproveitaram a superioridade numérica e à passagem da hora de jogo perderam Thalis por expulsão. Dez para dez, o Casa Pia teve maior controlo de jogo e apenas apanhou um susto nos descontos quando Zach viu o segundo cartão amarelo e recebeu ordem de expulsão, mas o resultado não mais se alterou. 

Classificação da II Liga


No outro jogo com início marcado para as 11h00, o Vilafranquense triunfou na Trofa por 3-1 com golos de Belkheir, Nuno Rodrigues e Fati. Pelo meio, João Paulo anotou o golo de honra dos nortenhos.

Feitas as contas, o Casa Pia chegou aos 33 pontos e igualou provisoriamente o Benfica B no primeiro lugar da II Liga - encarnados apenas jogam segunda-feira. Por sua vez, Trofense e Vilafranquense estão a meio da tabela e separados por dois pontos enquanto o Leixões é 14.º com 18 pontos. 

PUB
PUB
PUB

 

 

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Patrocinados