Jeff Bezos passa Páscoa em Portugal com a namorada

18 abr 2022, 09:57

Acompanhado da namorada Lauren Sánchez, o fundador da Amazon tem passeado por terras lusas. No Instagram, a jornalista partilhou algumas fotografias do casal na zona de Lisboa

Jeff Bezos, fundador da Amazon e um dos homens mais ricos do mundo, escolheu Portugal para fazer férias e passar o fim de semana da Páscoa acompanhado pela namorada, a jornalista Laura Sánchez.

Nas imagens publicadas no Instagram na sexta-feira, Laura Sanchéz escreveu que o casal estava a divertir-se e a "descobrir novas águas” em Portugal, como confirmou, quando questionada nos comentários se estava em Seatle.

“É tão bonito quanto Seattle, mas não, é em Portugal”, escreveu.

Já nas stories, a jornalista publicou um vídeo da escultura de Pietà que se encontra na Sé Catedral de Lisboa, o que denuncia que o casal andou pelas ruas da capital. 

De acordo com o Observador, Jeff Bezos e Lauren Sánchez rumaram ainda à Comporta, em Alcácer do Sal, onde estiveram na companhia de amigos. Já o Correio da Manhã avança que o fundador da Amazon viajou num luxuoso veleiro e que na Comporta esteve na companhia da ex-piloto Joana Lemos e do marido desta, o herdeiro da Fiat, Lapo Elkann.

Jeff Bezos e Lauren Sánchez estão juntos desde 2020. Em abril de 2019, o fundador da Amazon anunciou o fim do casamento de 25 anos com MacKenzie Scott e o divórcio ficou na história como o mais caro de sempre, tendo rendido à escritora 31,6 mil milhões de euros. Já em 2021, Jeff Bezos anunciou que estava de saída da liderança da Amazon, sendo substituído pelo presidente executivo da Amazon Web Services, Andy Jassy.

Líderes

Mais Líderes

Mais Lidas

Patrocinados