Kim Kardashian falha festa surpresa de aniversário em Las Vegas após jato particular não conseguir aterrar

CNN , Por Lisa Respers France
26 out 2022, 16:00
Kim Kardashian saiu para celebrar o seu aniversário.

Kim Kardashian estava preparada para ir a Las Vegas comemorar o seu 42.º aniversário durante o fim de semana, mas infelizmente isso não aconteceu.

A empresária e estrela de reality show documentou isso numa história na sua conta de Instagram.

Depois de um jantar de aniversário, ela dirigiu-se ao aeroporto, onde duas showgirls de Las Vegas deram uma pista sobre o local para onde ela ia no avião particular da irmã Kylie Jenner.

A influencer iria ser surpreendida com a atuação do cantor Usher em Las Vegas.

Mas Kim e a sua equipa de aniversário não conseguiram comparecer, porque a meteorologia tornou a aterragem perigosa, obrigando a aeronave a dar meia-volta e a regressar à Califórnia.

"Para que conste... voámos para Las Vegas e tentámos aterrar duas vezes em dois aeroportos diferentes", escreveu ela numa história do Instagram. "Mas era muito perigoso, portanto, a segurança está sempre em primeiro e viajámos de avião para casa."

Contudo, houve quem tenha desfrutado do espetáculo. Kardashian partilhou que a sua amiga próxima, a atriz LaLa Anthony, viajou de avião de Nova Iorque para surpreender Kardashian e assistir à atuação de Usher, assim como os membros da equipa da série da Hulu, "The Kardashians", que estavam lá para filmar para a série.

Em vez disso, Kardashian e a sua "entourage", que incluía amigos e familiares, acabaram por ir buscar comida ao In-N-Out Burger.

No domingo, Kim partilhou um vídeo de Usher a desejar-lhe um feliz aniversário e disse também que "odiou" que não tivesse conseguido ir e que a receberá de "braços abertos" da próxima vez que quiser assistir.

Os jatos particulares pertencentes a celebridades, incluindo o de Jenner, foram recentemente alvo de críticas por contribuírem para a crise climática.

Estilo de Vida

Mais Estilo de Vida

Na SELFIE

Mais Lidas

Patrocinados