Comer cocó para ficar mais jovem? "Talvez o fizesse”, admite Kim Kardashian

PP
3 jun 2022, 14:58
Kim Kardashian (em 2018)

A afirmação polémica foi feita durante uma entrevista ao The New York Times, em que Kim Kardashian falou sobre o lançamento de uma nova marca de produtos para cuidar da pele, “SKKN by Kim”

“Se me dissessem que tinha de, literalmente, comer cocó todos os dias e que ia parecer mais jovem, eu talvez o fizesse. Talvez o fizesse”, afirmou Kim Kardashian, numa recente entrevista ao jornal norte-americano The New York Times.

A entrevista foi dada no âmbito do lançamento da sua nova marca de cuidados de pele, a “SKKN by Kim”. Kim Kardashian fez o anúncio oficial esta semana e a linha de cuidados de beleza chega ao mercado no final deste mês. Não terá um preço acessível, mas todos os seus negócios estão ligados à imagem e ela leva isso muito a sério. Seja o corpo. Seja o rosto. Seja o olhar. Tudo o resto é uma extensão disso mesmo, escreve o The New York Times.

Antes, já vendeu fragrâncias e maquilhagem, através da KKW Beauty e KKW Fragrance, mas ambos os negócios terminaram. Quanto à sua primeira linha de cuidados completos para a pele, ela reflete os seus próprios hábitos. “Muitas pessoas querem parecer como não se importassem com a aparência”, diz, “mas eu não ajo como se fosse fácil ou tudo natural”. “Nós não acordamos de manhã e usamos qualquer coisa”, acrescenta.

Na entrevista, Kim Kardashian admitiu que “tenta qualquer coisa”. Entre os ingredientes da sua nova marca estão "vitamina C, ácido hialurônico, niacinamida, ácido glicólico e lático, manteiga de karité e esqualeno". 

E o que a levou a seguir este caminho e apostar numa marca de cuidados da pele? “Eu queria permanecer fiel ao que eu uso, mesmo que todos dissessem que isso era demasiado”, defende Kim Kardashian. Todos os ingredientes tornam estes produtos dos mais caros no mercado, mas isso não a preocupa. Mesmo assim, assume que tentou obter “a máximo de qualidade possível, pelo melhor preço possível” e que os produtos que usa “são ainda mais caros”.
 

Beleza

Mais Beleza

Na SELFIE

Patrocinados