Khloé Kardashian foi operada de urgência para remover tumor "incrivelmente raro" do rosto

13 out 2022, 09:44
Khloe Kardashian (AP Photo)

A empresária de 38 anos contou que tudo começou com um "pequeno caroço" na zona da bochecha

A estrela norte-americana Khloé Kardashian revelou, através das redes sociais, que foi submetida a uma operação de urgência depois de lhe ter sido detetado no rosto um tumor bastante raro. 

Através das 'histórias' do Instagram, a empresária de 38 anos contou que tudo começou com um "pequeno caroço" na zona da bochecha. Foi fazendo um tratamento, mas percebeu que esse caroço não diminuiu de tamanho, nem desapareceu. Foi então que, sete meses depois, decidiu realizar uma primeira biópsia.

Na altura, o dermatologista de Khloé, em conjunto com um segundo médico, decidiu pedir uma segunda biópsia porque nenhum dos dois queria ter dúvidas quanto ao diagnóstico. Mas o segundo exame acabou por reconfirmar que se tratava mesmo de um tumor muito raro. A modelo foi de imediato contactada pela equipa médica e informada de que teria de ser operada de imediato. 

A irmã de Kim Kardashian decidiu partilhar a sua história nas redes sociais depois de terem surgido várias notícias sobre um alegado curativo que andaria a usar no rosto.

Para além disso, explicou, quis também incentivar outras pessoas a ir a um médico caso notassem alguma coisa de estranho ou diferente no rosto. Khloé Kardashian relembrou ainda os seguidores que aos 19 anos tinha sido operada para retirar um melanoma - um tipo de cancro de pele - das costas e apelou à cautela: "Por favor, levem isto a sério e façam exames com regularidade e check-ups anuais". 

Saúde

Mais Saúde

Patrocinados