E agora o irmão de Chris Rock desafia Will Smith para um combate

CNN Portugal , BCE
14 abr 2022, 10:23
O momento em que Will Smith esbofeteou Chris Rock nos Óscares/D.R

Ainda não há resposta de Will Smith

O irmão mais novo do comediante Chris Rock desafiou esta quinta-feira o ator Will Smith para um combate de boxe.

Kenny Rock, ator de 42 anos, tinha assinado um contrato com Damon Feldman, promotor de boxe e fundador do programa de televisão Celebrity Boxing, para um combate agendado para este verão, na Florida. Como ainda não tem um adversário para o combate e, questionado pela TMZ sobre com quem gostava de combater, respondeu: "Gostava de entrar no ringue com Will Smith." 

O combate está agendado para o dia 11 de junho, no Charles Dodge City Center, na Florida. Resta agora saber se Will Smith vai responder a este desafio.

Kenny Rock disse que a questão da altura não seria um problema para ele, tendo em conta que é mais baixo que Will Smith, mostrando-se confiante de que conseguiria facilmente vencer o ator norte-americano que protagonizou um momento insólito na mais recente edição dos Óscares, ao dar uma estalada ao apresentador Chris Rock.

No passado dia 8 de abril, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, proibiu Will Smith de participar nos Óscares durante dez anos, na sequência do incidente em pleno palco da cerimónia. Esta medida inclui também eventuais eventos que não sejam presenciais. Contudo, o ator não fica proibido de ser indicado ou mesmo ganhar prémios durante este período. Também o óscar de melhor ator não lhe será retirado.

Questionado sobre esta decisão da Academia, Kenny Rock começou por dizer que, "em primeiro lugar, temos de ver se ele vai mesmo ser banido por dez anos". "Eles podem falar numa proibição de dez anos e depois de três anos podem pensar que nos esquecemos do que aconteceu e deixá-lo voltar."

Relacionados

Artes

Mais Artes

Patrocinados