A sexta temporada de "The Crown" vai recriar como William e Kate se conheceram

TVI , MCP
17 mar 2023, 12:06
William e kate (foto: AP)

A nova temporada vai também dar destaque aos principais acontecimentos entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000

A sexta temporada de The Crown, que ainda está a ser rodada, e que poderá estrear-se ainda este ano, vai recriar a história de amor entre o príncipe William e Kate Middleton, que se conheceram na escola St. Andrews, na Escócia. Os dois entraram para aquele estabelecimento em 2001, mas só em 2003 oficializaram a relação.

Em setembro de 2022, a Netflix já tinha revelado que os atores seriam Rufus Kampa, de 16 anos, e Ed McVey, de 21, iriam interpretar o príncipe William, enquanto Kate Middleton será representada pela atriz Meg Ballamy, de 19 anos. 

Já se sabe que cada temporada tem vindo a representar décadas diferentes da vida da monarquia inglesa. A quinta temporada retratou aquele que foi descrito, em 1992, como o “annus horribilis” nas palavras da rainha Isabel II, quando discursou no 40.º aniversário da sua coroação. Foi o ano em que a rainha assistiu à separação do príncipe André e de Sarah Ferguson em março; ao divórcio da princesa Anne e Mark Phillips em abril; e em dezembro a separação de Carlos e Diana. E nem o Castelo de Windsor escapou a um incêndio.

Depois de uma quinta temporada cheia de polémicas, que acabou antes da morte da princesa Diana, chega um dos momentos mais aguardados pelos espectadores - o início do romance dos Duques de Cambridge. A sexta temporada vai também dar destaque aos principais acontecimentos entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Relacionados

Séries

Mais Séries

Mais Lidas

Patrocinados